terça-feira, 13 de abril de 2010

Parabéns Maninhaaa!




Hoje minha super maninha completa mais um aninho de vida!

Aproveito esse espaço pra agradecer mais uma vez pela nossa amizade, pelas nossas aventuras, nossos momentos sem noção, nossas crises de riso, nossas besteiras, pelo companheirismo e compreensão e por tantas outras coisas que levaria dias e mais dias a agradecer...

É o aniversário dela, mas eu acho que nós, que convivemos com ela, é que ganhamos o presente. Afinal, não são todos que podem conviver com uma futura bióloga-geógrafa que quase desafia as leis da física conseguindo estar em dois lugares quase ao mesmo tempo e ainda ser professora amada por seus alunos, passar madrugadas no MSN e acordar bem no outro dia, ser uma das causas da existência desse blog, ser amiga pra todas as horas, ser filha, irmã, neta, madrinha, salva-vidas, confessionário, etc.Ah, e além disso tudo ela ainda estuda Freud nas horas vagas!!! (Detalhe: não sei como ela consegue ter horas vagas)

Mas apesar disso tudo, Marinha consegue manter o espírito infantil, a inocência, às vezes ela esquece que cresceu... Quem nunca viu Mara babar por uma coisa rosa?Ou dizer: Oooolha amiga, é rosa...Ficar horas e horas brincando com o pet feliz?Ou vestindo barbies virtuais?Inventar formas de cumprimentar digamos um pouco“estranhas”?Prometendo dar voadoras em meio mundo de coisas que ela acha errado?Desenhando carinhas com ketchup nas pizzas? Usando suas famosas “...”(reticências)?

Por outro lado, tem horas que ela se mostra tão adulta, responsável, tão generosa, sempre buscando ajudar o próximo mesmo se esse próximo for desconhecido. Mara é maaara!Santa Mara kkkkkkkkkk Ela vai ser canonizada viva e olha que tem uma tonelada de gente na torcida. Pois Mara faz milagres (né, migaah?)!

Mara é do tipo de pessoa que eu tenho como exemplo, exemplo de amiga, de irmã, de profissional, de coragem, enfim, exemplo de ser!Uma pessoa que consegue ter a beleza exterior e interior e ainda manter-se humilde, sempre.

Desejo-lhe muitas felicidades, saúde e muuuuuuitos anos de vida. Que a nossa amizade continue mesmo se ficarmos velhas e rabugentas!

0 comentários:

Postar um comentário