quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E assim "nasce" o tudonumacoisasó


Entre tantas dúvidas de qual seria o primeiro texto desse blog, chegamos a seguinte ideia: Por que não começar a contar como ele "nasceu"? Isso mesmo, ele "nasceu". Oriundo de uma conversa durante a nossa viagem para o Morro do Chapéu (viagem inesquecível por sinal). Já que gostamos tanto de conversar sobre variados temas, resolvemos por nossas ideias em prática... ou seja, escreve-las, escrever sobre as coisas que achamos interessantes, curiosas, enfim, algo que mereça ser contado (pelo menos que achamos que devem ser, rsrs).Depois de tudo isso eis que surge a ideia do blog, nosso espaço de "resenhas" hehehehe.

Um espaço para celebrar nossos três anos de amizade nessa vida, pelo menos... Por que sentimos que nossa amizade é de infância, ou melhor, nossa irmandade, pois a afinidade é tanta que nos tratamos como "maninha". Pois, acredito que amigos é a família que podemos escolher. São as pessoas que mais nos conhecem, entendem, as pessoas que dividimos as alegrias e tristezas, os momentos de bom e mau humor, as que pagamos micos juntos mas não estão nem aí pro mico, por que o que vale a pena mesmo é a história e as risadas que serão fruto do momento "sem noção".Amigo é aquela pessoa que te ouve mesmo nos dias que você só fala sobre determinado assunto, que está junto nos dias que você está chato, nos dias que você quer colocar o mundo de alto-astral, é aquele que te acompanha em uma caminhada em silêncio, ou mesmo em altas risadas, é por quem você se preocupa, que você sente saudades quando "some" por um tempo, o seu fiel escudeiro, seu anjo da guarda, a quem você é leal. Amigos são aqueles que mesmo distantes estão sempre por perto, pois você sempre os leva no coração.

E por estarmos sempre juntas, resolvemos fazer nascer o tudonumacoisasó, esse blog "pink and lilac" (nossas cores prediletas) que teve seu nome escolhido por um acaso entre uma de nossas resenhas quilomééééééétricas, mesmo por que ser amigo também é isso, é ser tudo numa coisa só.

Esperamos que se divirta com nossas maluquices, caro leitor.

0 comentários:

Postar um comentário