quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Recomeço

E assim, lá se vai 2009...E como todo ano quando um se despede, outro chega nos enchendo de planos, pedidos, fé, esperança, sonhos, metas... Enfim, a sensação de recomeço nos dá coragem e vontade de melhorar as coisas.
Apesar de não precisarmos de uma passagem de ano para tentar melhorar, pois para começar algo bom, não precisamos esperar a segunda-feira, nem o final de semana, nem o inicio do mês que vem, devemos aproveitar o agora, afinal “o que você demora é o que o tempo leva”. Mas, aproveitando o clima, antecipo que o tudonumacoisasó se renovará. Nos dedicaremos mais ao blog, aplicando o tempo extra das férias a ele.
Com isso esperamos manter o nosso objetivo no blog: ter idéias para “mudar”/”melhorar” o mundo e colocá-las em prática!Dessa forma pretendemos nesse nosso espaço fazer com que os leitores tenham uma tempestade de opiniões a respeito das variadas informações que pretendemos oferecer, a favor de uma consciência coletiva, atitudes mais humanas, menos egocêntricas, mais ecológicas, perpassando sempre pela defesa de uma melhor qualidade de vida e idealizando os direitos humanos.Nosso blog objetiva repassar a idéia contida no filme “A Corrente do Bem”, não estamos idealizando algo utópico, mas acreditamos e estamos certos de que é possível transmitir informações que tornem viáveis atitudes mais conscientes e saudáveis, como o próprio nome sugere: o tudonumacoisasó defende a igualdade, independente do contexto, as temáticas aqui abordadas se aplica a qualquer segmento da sociedade, mesmo porque não os distinguimos. Fiquem atentos às inovações!!!!

Um excelente 2010 para todos!

0 comentários:

Postar um comentário